
Putz.... choveu denovo e vivemos mais uma vez o verdadeiro caos !!
Há alguns de nós que dizem.. "estávamos precisando dessa chuva" .. outros comentam em voz baixa ... " estávamos precisando dessa chuva, mas não do jeito que ela veio" ...
É eu to aqui no trampo ouvindo Alice, pra ser mais exato coloquei a faixa 5 (15h25min) para repetir ... já deve ser a 27° vez que escuto ela, mas isso não tem nada a ver com o assunto.
Quero desabafar uma tristeza que me corroi ... um lamento profundo que não me permite ser feliz... A infelicidade alheia !!!!!!
Alguém consegue ser feliz ao olhar as pessoas ao seu redor e perceber que uma pessoa que vc ama está triste, depressiva, de mal com a vida e de mal com Deus. Eu pelo menos não consigo ..
As vezes a gente até que tenta esquecer e tocar a vida pra frente.. mas no meu caso é meio que dificil esquecer, dificil ignorar (por varias razões).
Tenho tudo pra ser o cara mais feliz do mundo e não sou.... As vezes me acho o mais triste do mundo (exagero da minha parte).
Não entrarei em detalhes, nem direi qual a moral da estória ... até porque ela nem terminou.
Mas fica aqui um desabafo (ou um meio desabafo) do que me machuca diariamente e não me permite ser feliz (ou feliz como queria).
Um abraços a todos e voltem sempre ..
E pela 32° vez escuto .." ...e assim com tanta luz não da pra ver..."

