Não sei como explicar o que estou sentindo, só sei que está acabando comigo. Uma dor que não tem lugar, hora, nem sentido. Não estou bem, meus sentimentos estão confusos, meu coração esta cançado, não consigo mais pensar e minhas pernas doem. Que diabos é isso. Estou triste mas sempre fui feliz e ainda sou feliz, mas não do jeito que me apresentaram, não do jeito que estava até pouco tempo atrás.
Ouvindo Jack Johnson, no trabalho tento esqueçer as tristezas, dores e as decepções. Mas só consigo me afundar mais. UM PORRE é o adjetivo para o meu trabalho.
A gente tenta fazer o melhor que pode, tentar agradar, fazer parte de algo, tenta se vender e se comprar, tenta mostrar do que se é capaz, mas pra que, se no fim..... só nos resta de verdade um vazio, vazio este que não há amor no mundo que seja capaz de preencher.
No final das contas me encontro numa profunda deprê, não aquela depressão que me deixa obcecado por remédios, mas obcecado por vida, paz, alegria e por amor.
Sem méritos nenhum, vou seguindo meu caminho, sem pressa, sem corta caminho, e esperando que o tempo me leve pro lado que ele quiser.
No fim .. são só coisas minhas.
domingo, 25 de maio de 2008
Assinar:
Comentários (Atom)
